IMPRIMIR ou SALVAR PDF

Print Friendly and PDF

Imprimir ou Salvar PDF

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lanchinhos divertidos

Oi! Eu já compartilhei essas imagens lá no Facebook, mas como tem gente que não conhece nossa Página ainda, resolvi colocar as imagens aqui no blog também.

Bem, se você ainda não conhece nossa página click no link a seguir. Se puder aperte o botão "curtir"e fique por dentro das novidade via Facebook também!
http://www.facebook.com/Coisasdepro
Foto: Acho que assim os pimpolhos se animam a comer frutas..

Via via pitenrest
Retirado:Cozinhando sem Glúten

Foto: Olha que mimo..Uma ótima dica de aperitivos
Fonte:  Página de Photo spirit


Foto: Opção criativa de servir ovos.

Foto: Dica de lanche para os pequeninos

Foto: Achei super fofo e prático esses pratos, a própria criança pode montar seu prato e se divertir!



Foto retirada da fan page Nutri & consult




Foto: Uma ótima dica para estimular os pequeninos a comerem frutas..

Foto: Ótima ideia para presentear alguém. O que acham?

Foto: Lembram de um post criativo de como servir os ovos? Muito perguntaram onde vendiam as formas, hoje eu trouxe uma dica infalível e muito mais saborosa e barata.confiram

Foto: Mais uma dica de prato criativo.

Retirado da fan page  Ciência e Tecnologia de alimentos- UFMT

Foto: С пролетно настроение :)

Foto

Foto

Foto

*Imagens retiradas do Facebook




PS: Se encontrar alguma postagem sem os devidos créditos e souber a origem, por favor me avise para que eu sinalize corretamente.
Adicionar aos Favoritos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...