IMPRIMIR ou SALVAR PDF

Print Friendly and PDF

Imprimir ou Salvar PDF

domingo, 20 de maio de 2012

Boneco ecológico - Cabelo de alpiste



Oi gente!
Estou me preparando para a semana do meio ambiente e fui "caçar" como se faz aquele boneco cabeludinho.
Eis abaixo alguns modelos.
Espero que gostem! Eu amei e vou fazer como meus pequenos.
Logo mais posto s algumas fotos.


Para fazer você precisará de:

Terra ou serragem
Alpiste ou painço
meia calça velha ou Garrafa Pet



Esses com garrafa PET encontrei no blog Carinhart






Esses feitos com meia calça encontrei no Pra Gente Miúda









      
PS: Se encontrar alguma postagem sem os devidos créditos e souber a origem, por favor me avise para que eu sinalize corretamente.
Adicionar aos Favoritos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...