IMPRIMIR ou SALVAR PDF

Print Friendly and PDF

Imprimir ou Salvar PDF

domingo, 29 de abril de 2012

Passarinho musical




Você vai precisar de:
Rolinhos de papel higiênico
fita adesiva
grãos
papel (Color set, creative, etc...)
E.V.A





Feche uma das extremidades com fita adesiva (crepe)
Coloque os grãos dentro e feche a outra extremidade.





Enrole o tubo com a cor que preferir







Corte "lagrimas" e um triângulo para fazer o bico e as penas



Finalize colando  com fita adesiva ( acho que cola funcionaria bem também, ou até mesmo cola quente.)


Créditos
PS: Se encontrar alguma postagem sem os devidos créditos e souber a origem, por favor me avise para que eu sinalize corretamente.

PS: Se encontrar alguma postagem sem os devidos créditos e souber a origem, por favor me avise para que eu sinalize corretamente.
Adicionar aos Favoritos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...