IMPRIMIR ou SALVAR PDF

Print Friendly and PDF

Imprimir ou Salvar PDF

sábado, 19 de novembro de 2011

Especial Fontes pedagógicas: Bastão Vazada


Hoje decidi dedicar o  meu tempo para procurar fontes especiais para nós professoras.
Encontrei  várias!
Fiquei feliz, pois muitas vezes quero preparar atividades e não tenho (tinha) uma fonte adequada.
Agora isso é passado!
Eba!!!!
Aproveite e faça o download.
É só clicar no nome da fonte.



OBS: Se você não sabe como instalar uma fonte leia abaixo como fazer:

COMO INSTALAR FONTES NO WINDOWS VISTA

O método para instalar uma fonte no Windows Vista é super fácil. Clique com o botão direito do mouse sobre a sua fonte (formato TTFOTF ou FON) e depois clique em Instalar . Prontinho! Fonte instalada com sucesso.

COMO INSTALAR FONTES NO WINDOWS XP

Supondo que você já tenha baixado sua fonte (formato TTFOTF ou FON), clique em Iniciar > "Painel de Controle" > Fontes. Será aberto o menu de fontes instaladas no computador.
Para adicionar uma fonte, clique em Arquivo e depois em "Instalar nova fonte...


Outra janela será aberta . Navegue pelo menu de pastas até encontrar o diretório contendo a fonte que você pretende instalar, selecione a(s) fonte(s) na "Lista de fontes" e clique em OK.
Pronto. A fonte foi instalada. Feche e abra novamente os programas que utilizam a nova fonte (só para garantir).

Dica retirada em: Blogueigoo



PS: Se encontrar alguma postagem sem os devidos créditos e souber a origem, por favor me avise para que eu sinalize corretamente.
Adicionar aos Favoritos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...