IMPRIMIR ou SALVAR PDF

Print Friendly and PDF

Imprimir ou Salvar PDF

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Árvore de natal com mãos

Oi gente!
Hoje venho trazer para vocês essa ideia fofa de árvore de natal!
Achei uma graça!!! 
Essa árvore foi feita pelos alunos dos 3o anos com Professora Keila Costa,  no Colégio onde trabalho.

"Facinho" né??? 
Ok,ok... 
Dá um pouquinho  de trabalho recortar tudo isso, mas acho que vale a pena ter a colaboração e a marca de cada aluno seu.
Se ainda não montou sua árvore na sala, aproveite, Levante as mangas e mãos à obra!

Faltam apenas 25 dias para o natal.



PS: Se encontrar alguma postagem sem os devidos créditos e souber a origem, por favor me avise para que eu sinalize corretamente.
     
PS: Se encontrar alguma postagem sem os devidos créditos e souber a origem, por favor me avise para que eu sinalize corretamente.
Adicionar aos Favoritos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...