Follow by Email

IMPRIMIR ou SALVAR PDF

Print Friendly and PDF

Imprimir ou Salvar PDF

domingo, 25 de setembro de 2011

Eles que disseram!


Hoje  fiz uma pesquisa com meus alunos , sobre brincadeiras preferidas, pratos que mais gostam , o que serão quando crescerem, etc... Por conta da formatura.
Eu ri quando perguntei para um dos meus garotinhos qual a comida preferida dele, e ele me respondeu:
- Frango de galinha! 


 Outro dia um dos meus pequenos de 3 conversando com um outro coleguinha:
- Rian, você gosta de Jesus?
-Gosto.
- É Rian, você tem que gostar de Jesus, por que se você não gostar você vai morar  com o “Thiago” E ele é muito malvado!




E na hora da brincadeira a fantasia rola solta!


- Eu sou a Daphne! (Scooby Doo)
-Eu sou a Barbie Sereia!
- Eu sou a “Homa” Aranha!


PS: Se encontrar alguma postagem sem os devidos créditos e souber a origem, por favor me avise para que eu sinalize corretamente.
Adicionar aos Favoritos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...